Total de visualizações de página

Acomodações

Acomodações

Diárias para alta temporada

Chalé Suiço - 500,00    Chalé Finlandês - 500,00      Chalé Alemão - 700,00     Suite Penedo - 400,00

Ideal para grupos familiares. Venha e traga sua família, que garantiremos exclusividade de hospedagem. Contemplamos nossas reservas com condições especiais. 

CHALÉS

Os Chalés construídos com apelo ecológico (tijolos solo-cimento, telhas a partir de garrafas PET) ficaram muito aconchegantes.

Chalé Alemão (Novo-ago/17)Em fase final de acabamento externo e decoração interna.

Chalé construído no platô do terreno, em ponto mais elevado e com uma esplêndida vista panorâmica. Está equipado com Ar Condicionadoventilador de teto(para aqueles que não gostam de ambientes climatizados), frigobar, TV de 42" (com canais abertos e acesso a Netflix). Seu acesso é feito por escadas e pontilhão.










Chalé Finlandês

Este chalé está equipado com Ar Condicionado, ventilador de teto(para aqueles que não gostam de ambientes climatizados), frigobar, TV de LED (com canais abertos) e lareira.
Chalé filandês

Chalé Suíço

Este chalé também está equipado com Ar Condicionadoventilador de tetofrigobar, TV de LED (com canais abertos), mas ainda não está com a lareira acabada.
Chalé Suíço
Detalhes








SUÍTES

Suite Verde-Água
Esta suite fica localizada no anexo e isolada da casa principal, junto a área composta de churrasqueira, piscina e sauna, dotada de uma varanda com uma bela vista. Há uma cama de solteiro na saleta contígua ao quarto proporcionando uma semi-privacidade. Está equipada com Ar Condicionado, ventilador de teto, frigobar e TV LCD com receptor de parabólica.


Suite Colonial
Esta suite fica localizada junto a casa principal, muito ampla e mantém o estilo da casa. Em eventos especiais pode acomodar até 5 pessoas. Dotada de ventilador de teto, frigobar e TV LCD de 32". 



















(O propósito era receber  parentes e amigos, porém por comentários destes, com seus pares, passamos a receber os conhecidos dos amigos sem causar constrangimentos.)
Dessa forma, fizemos arranjos para que pudéssemos acomodar outras pessoas com total privacidade e usufruírem de todas as comodidades da casa. É o local ideal para executivos e muito aconchegante para casais, em um ambiente de beleza natural e agradável, tendo todos os benefícios de uma pousada.

O local é ideal para hospedagem de executivos e/ou profissionais das indústrias instaladas em Resende, Porto Real, Itatiaia e demais cidades do sul fluminense. Por se tratar de um ambiente familiar, os hóspedes possuem a tranquilidade de deixar suas esposas na Stohler Haus, enquanto atuam nas montadoras e demais empresas: PSA Pegeot - Citroen, MAN Volkswagen, Hyundai Heavy Industries, Michelin, Renault Nissan, Votorantim Siderurgia, Procter & Gamble -P&G e tantas outras.

Reserve um fim de semana para conhecer nossas dependências e conferir o que foi dito. Esperamos atender com toda a cortesia dispensada aos nossos amigos.
Consulte-nos: penedosuite@hotmail.com